Nos Anos Finais, do 6º ao 9º ano, nossa equipe de educadores está empenhada em moldar as novas e futuras gerações. Inspirados pelos princípios de Dom Bosco e Madre Mazzarello, buscamos proporcionar aos alunos uma base sólida e abrangente em suas habilidades lógicas, de forma integrada e equilibrada.

Seguindo a abordagem sócio construtivista e a proposta inovadora da RSB Escolas, os estudantes são expostos a desafios que os incentivam a desenvolver sua autonomia, explorar o mundo tecnológico e científico e aprimorar suas habilidades de pensamento abstrato. Além disso, enfatizamos a importância de adquirir conhecimentos e competências que não apenas enriqueçam seu aprendizado, mas também promovam valores e atitudes que os fortaleçam como cidadãos e indivíduos cristãos.

Projetos Pedagógicos

Conheça os Projetos que auxiliam o processo de Ensino-Aprendizagem