Um legado de

Desde 1883, data da chegada dos primeiros salesianos ao país, a Rede Salesiana Brasil de Escolas traz uma dedicação incondicional à educação cristã de crianças, adolescentes e jovens. São 138 anos de uma história que carrega em si o legado de Dom Bosco, de Madre Mazzarello, do Sistema Preventivo e da Salesianidade. Uma combinação tão inovadora que, desde seu início, responde efetivamente aos desafios através do tempo, impulsionando e encorajando o protagonismo juvenil a partir de uma formação integral, onde escola e família andam lado a lado.
A Rede Salesiana Brasil de Escolas carrega um grande legado de alunos e ex-alunos que tiveram suas vidas contagiadas pela educação salesiana e hoje são grandes exemplos para a sociedade

Conheça o Auxiliadora Recife

Veja fotos da nossa escola

Parceiros

Toda essa inovação cabe no Auxiliadora, porque nós buscamos o que for melhor para o seu filho e para você, oferecendo praticidade, segurança e transparência, sempre!
Conheça alguns de nossos parceiros.

Você pode entrar em contanto sempre que quiser

Canais de Atendimento e Agendamento

Rua Joaquim Nabuco - Graças, Recife - PE, 52011-000