Publicado em 21/12/2021 | Atualizado em 21/12/2021 | Por: Daisy Pinto (Coordenadora do DEMA)
Nos dias 29 e 30 de novembro, o AUXILIADORA RECIFE realizou a 2ª Etapa do JIMA 2021, projeto que nasceu do desejo dos jovens do 6º ano ao Ensino Médio, elaborado pela equipe do DEMA, setor de psicologia e os líderes de turma.
Foram dias de muito movimento e alegria contagiante na escola, com atividades presenciais como futsal, basquete, handebol, queimado, cabo de guerra entre outras. Destacamos a grande participação dos estudantes de todas as turmas, a motivação em cada disputa e a certeza de que, quando se considera cada jovem como protagonista dos projetos escolares, eles se envolvem com compromisso, responsabilidade e satisfação, comprometendo-se inclusive, neste ano tão desafiador, a respeitar aos protocolos sanitários de cada modalidade praticada.
Mais uma vez o esporte foi praticado como elemento formador, meio de desenvolvimento de habilidades, competências e valores que certamente se perpetuarão na vida dos que vivenciaram essas atividades.
Parabéns a toda a equipe e aos participantes do JIMA 2021!




Uma visita que fortalece nossa missão educativa! Recebemos com grande entusiasmo a presença da...
Recebemos Mayara, agente da Polícia Federal e integrante do projeto Guardiões da Infância, para...
No dia 08 de fevereiro, nosso Colégio abriu as portas para mais uma edição...
De onde vem? Para onde vai? 🤔 A produção de sacolas plásticas consome petróleo,...
No último dia 29 de fevereiro foi realizado no AUXILIADORA RECIFE o lançamento do...