Publicado em 28/12/2022 | Atualizado em 29/12/2022 | Por:
Aconteceu no último dia 24 de novembro a Festa da gratidão com nossos alunos do Ensino Fundamental (séries finais) e Ensino Médio, momento esse de grande importância para uma casa Salesiana: o gesto de agradecer, de dizer muito obrigado por tudo.
Gratidão é ir ao encontro do outro, é a expressão da alegria de servir à humanidade. É viver um momento de festa e poder contar as grandes coisas que Deus realiza na nossa vida e em nossa Família Auxiliadora.
Neste dia tivemos uma celebração Eucarística bem participada e animada pelos alunos e professores com muita alegria e gratidão por parte dos presentes.
No final da celebração tivemos uma mensagem de gratidão da nossa diretora Irmã Robelvânia Gomes e logo em seguida as homenagens dos alunos e funcionários para todos os presentes na celebração.
Que Deus continue nos abençoando!
No dia 08 de fevereiro, nosso Colégio abriu as portas para mais uma edição...
De onde vem? Para onde vai? 🤔 A produção de sacolas plásticas consome petróleo,...
No último dia 29 de fevereiro foi realizado no AUXILIADORA RECIFE o lançamento do...
“Coragem, coragem e sempre uma grande alegria; este é o sinal de um coração...
“A educação é coisa do coração” (Dom Bosco) Com o objetivo de integrar escola...